quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Livros e Folhetos Gratuitos

Quer receber literatura evangélica grátis? 


Folhetos             


          Segue-se abaixo uma lista de endereços onde pode ser solicitados folhetos grátis em português. Dividi em duas categorias. 1ª Brasil; 2ª Exterior.                                                               
            Às vezes demora em média um ou dois meses e até mais, dependendo do lugar, mas vale a pena solicitar de todos os endereços, pois quando começar a chegar, você terá muitos folhetos disponíveis para evangelismo. Ao receber uma remessa, repita o pedido novamente. Se souberem de algum endereço além destes, queiram me indicar para postar aqui também. Obrigado!


          "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (I Corintios 15.58)



Brasil                                                 

Dica: Nos endereços que contenham sites e/ou e-mail, podem ser feitos pedidos através da internet. É mais rápido, econômico e prático


 A Mensagem do Amor de Deus  
Av. Ver. Toaldo Túlio, 1750 - São Bráz - Curitiba - PR - Cep: 82320-010          (Pedidos de Folhetos evangelísticos sem propagando denominacional. Eles também mandam Bíblias e Novo Testamento, conforme disponibilidade).

 Distribuidora de Literatura Cristã
Cx. Postal 142 – Rio Verde – GO - Cep: 75901-970                                          
(Pedidos de Folhetos evangelísticos com propagando denominacional, mas vale a pena. São muito bons para evangelismo e dá pra carimbar o endereço da Igreja. Eu já recebi uma Bíblia grátis). Pedidos podem ser feitos também pelo e-mail:  literatura@menonita.org.br

 Missão Aleluia
Cx. Postal 1066 – Belo Horizonte – MG - Cep: 30123-970                                (Pedidos de Folhetos evangelísticos sem propagando denominacional. Mandam poucos folhetos, mas você pode comprar a um preço bem acessível. Eu recebi Um Novo Testamento - O Mais Importante é o Amor).

Canaã no Brasil - www.canaan.org.br 
Cx. Postal 440 – Curitiba – PR - Cep: 80011-970 
(Pedidos de Folhetos evangelísticos. Mandam livros na medida do possível. Excelentes para a vida cristã. Pedidos podem ser feitos através do site também)



Curso Bíblico “Luz da Vida”
Cx. Postal 252 - Caruaru – PE – Cep: 55.000-000
 (Eles enviam um Curso Bíblico e folhetos. Também já recebi Novo Testamento).

Agencia Missionária Interlink - www.interlink.org.br 
Cx. Postal 8005 - São José dos Campos – SP – Cep: 12216-970
(Eles enviam livretos e folhetos evangelísticos gratuitamente, bastando você pagar apenas as despesas de correio. Mandam caixa com 10 Kg. Vale à pena!)

Familia Smith
Rua São Paulo, 847/502 – Belo Horizonte – MG.  Cep: 30170-131
(Mandam cerca de 200 folhetos por remessa. Já recebi um Novo Testamento).

Caso você tenha pressa em utilizar folhetos, pode baixar da internet e imprimir, ou mesmo digitar seus próprios folhetos.


Baixar Folhetos 






Exterior




            Vale a pena lembrar que ao solicitar literaturas de uma instituição estrangeira, você deve sempre indicar seu idioma oficial e em que língua gostaria de receber literaturas. Sempre faço pedidos em português mesmo, mas se você dominar bem o inglês, será mais fácil para eles). É sempre bom usar um tradutor para traduzir as páginas, assim dá para entender o conteúdo do site.
      

ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS
P.O.Box 2191, Pretoria, 0001, R.S.A.
(Mandam folhetos evangelísticos gratuitamente para várias partes do mundo e Exemplares do Livro “O CORAÇÃO DO HOMEM”)


Apostolic Faith Church
6615 SE 52nd Avenue – Portland, Oregon. 97206 - U.S.A                            (Pedidos de Folhetos evangelísticos com o nome da igreja, mas em geral são muito bons. Mandam cerca de 1000 folhetos por remessa. Também mandam um Livrinho intitulado "30 Dias no Caminho Para a Eternidade". Pedidos podem ser feitos através do e-mail também)  

Bibel fur die Welt  www.goldene-worte.de
Deutsch-Kanadisches Missinswerk e.V.                                      
D-72172 / Neckar - Alemanha                                                              
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português. Eu já recebi uma Bíblia grátis) 

World-Wide Christian Literature, Inc.
P.O. Box 1720 – Burbank, CA – U.S.A. 
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português só via correio) 

Difusão de Tratados Cristãos
Apartado, CH-2500 – Biel-Bienne 8 (Suiça)  - E-Mail: info@dclit.net             (Pedidos de Folhetos evangelísticos em português. Geralmente enviam uma remessa de 5 ou 6 kg de literaturas. Mandam Novo Testamento, Evangelho de João. Eu sempre recebo uma Bíblia a cada remessa)      

World Services Incorporated www.realmiracles.com
P.O. Box ‘A’ – Downey – California - 90241 – U.S.A 
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português. Recentemente recebi uma remessa contendo uns 6 mil folhetos)    

Literatura Cristã
Route de Cheseaux 2 - CH-1400 – Yverdon (Suiça)                        
(Pedidos de Folhetos evangelísticos em português, livros e Bíblias, conforme disponibilidade, só via correio). 

GBV Dillenburg GmbH www.gbv-dillenburg.de            Eiershauser Str. 54  - 35713 Eschenburg – Germany                                     (Pedidos de Folhetos evangelísticos em português)    

European Christian Mission - E-mail:ecmnl@wxs.nl         Postbus 861, 7400 AW Deventer, Holanda                          
(Recebi uma revista em Português falando sobre evangelismo e missões. Bem interessante)







Livros


Devocional BOA SEMENTE 2011
Para cada dia um versículo bíblico e uma mensagem biblicamente fundada
Um bom presente!
Depósito de Literatura Cristã
           Rua Arlindo Bétio, 117 - Diadema - SP - Cep: 09911-470
  • Literatura com aplicação evangelística; Ideal para uso em família; Ideal para presentear descrentes. Conteúdo de boa reputação 
  • É enviado 1 (Um) exemplar gratuitamente para quem não possa comprá-lo, ou você poderá adquirir em quantidade a um preço bem acessível. É só acessar o site e pedir através do Fale Conosco.
                     Você também pode solicitar folhetos que eles mandam. 

Cristo Para Todas as Nações
            Para quem quer receber bons livros grátis, a CPTN disponibiliza livros de excelente conteúdo cristão gratuitamente. É só acessar o site e solicitar.  
Clique Aqui 

Clique Aqui 


(Oferece o Devocional Trimestral “Nosso Andar Diário” gratuitamente. O pedido pode ser feito clicando Aqui).

Apartado 40 – Malveira – Portugal - 2665-999
(Oferecem um Devocional Excelente. Um curso bíblico por correspondência e ainda a possibilidade de mandar uma Bíblia ao final do curso).

153 comentários:

  1. Desejo receber flolheto para evangelização e tem um pequeno libro que recebi ao me converte em 1982 que se chamava "O CORAÇÃO DO HOMEM". Eu gostaria se for possivel receber esse para eu fazer evangelização individual na comunidade e nos locais em que eu estiver.
    Meu endereço para correspondencia é ROD. DO SOL - 10ºBPM - BAIRRO AEROPORTO - GUARAPARI/ES
    AOS CUIDADE DO CABO PM PEDRO VIEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva uma carta em inglês pois facilitará o despacho dos Livretos que vc cita, geralmente eles mandam uns 20 a 30. Use o tradutor do google.


      ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS
      P.O.Box 2191, Pretoria, 0001, R.S.A.
      (Mandam folhetos evangelísticos gratuitamente para várias partes do mundo e Exemplares do Livro “O CORAÇÃO DO HOMEM”)

      Excluir
  2. CABO PM PEDRO VIEIRA. Entre no blog ICPB-PIRASSUNUNGA
    LA TEM ESTE LIVRO

    ResponderExcluir
  3. olá gostaria de receber livros por correspondencia o endereso éconego ambrosil silva 78 buggi florania rn. cep;59335-000 para josepaulo soares

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de receber estes folhetos gratis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado Alê e demais irmãos em Cristo, este Blog tem como objetivo apenas publicar endereços de onde podemos conseguir literatura evangelística gratuitamente. Peço aos irmãos que por gentiliza solicite dos endereços acima, pois eu apenas evangelizo com os folhetos que recebo dos respectivos endereços. A Paz!

      Excluir
    2. GOSTARIA DE RECEBER EM MINHA RESIDÊNCIA UMA QUANTIDADE DE FOLHETOS PARA EVANGELIZAR.
      ENDEREÇO RUA ELIZIO SODRÉ LOTE 2 QUADRA 11 Santa Isabel SG.
      CEP 24400 muito obrigado.

      Excluir
  5. lindemberg gostaria de receber estes folhetos gratis pois eu realizo um trabalho social de prevenção as drogas por meio da palavra de Deus e eu tivi conhencimento destas mensagens e podi min ajudar muinto no meu trabalho de evangelismo se for posivel as mensagens sobre drogas. obrigado e que Deus abençoi fortaleza ce bairro mucuripe visente pizon rua esperança 28 cep 60181200

    ResponderExcluir
  6. desejo receber seus folhetos abençoados.Sou evangelica e gostaria de evangeliza com suas mensagens.rua;pescador pedro rufino55,mucuripe;vicente pizon;fortaleza;ce- cep;60181220. sou;luciana rodriques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Luciana e demais irmãos em Cristo, este Blog tem como objetivo apenas publicar endereços de onde podemos conseguir literatura evangelística gratuitamente. Peço aos irmãos que por gentiliza solicite dos endereços acima, pois eu apenas evangelizo com os folhetos que recebo dos respectivos endereços. A Paz!

      Excluir
  7. AMADOS EU QUERO EVANGELIZAR O MAIS QUE EU PUDER. POIS O SENHOR E SALVADOR DAS NOSSAS ALMAS; SENHOR JESUS O CRISTO NAZARENO É TUDO PARA MIM NA MINHA VIDA E NA MINHA MORTE. PRECISO DE FOLHETOS E BLIBLIAS GRATIZ PARA DESTRIBUIR. SE PRECISAREM DE MAIS LUGAR DE APOIO CONTEM COMIGO PARA DESTRIBUIÇÃO. MORO EM BARRA DE SÃO JOÃO E DISTRITO DE CASEMIRO DE ABREÚ REGIÃO DOS LAGOS. RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  8. QUERO RECEBER REVISTAS E LITERATURAS GRATIS, PARA EVANGETLIZAR E GANHARA ALMAS PARA JESUS. terapeutaromario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de Agradecer aos amados irmãos pelos links, fale apena entrar e fazer pedido tenho recibido, tem muito me ajudado no trabalho de evangelismo.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. olá sou jonathan gostaria de receber folhetos para envangelizar untamente com meus amigos queremos envagelizar mas não temos condição de comprar gostaria de pedir o apoio de vcs muito obrigado.espirito santo vila velha bairro vila garrido rua operaria numero 184,

    ResponderExcluir
  12. PR.ROMARIO DE JESUS. QUERO RECEBER FOLHETOS PARA EVANGELIZAR. POIS A CIDADE EM QUE ESTAMOS É MUITO DIFÍCIO, SÓ A GRAÇA. CIDADE GRAVATA PE.081 86067863

    ResponderExcluir
  13. A PAZ AMADO. REALMENTE PRECISAMOS MUITO DE MATERIAL EVANGELICO PARA EVANGELIAZ NA IGREJA EVANGELICA VERDADE SAGRADA. PR ROMARIO DE JESUS. AGUARDO.

    ResponderExcluir
  14. Acredeço a Deus e nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por enviar pessoas que ainda estão dispostas a ensinar o evangelho da verdade sem berganhar a palavra de Deus. estou muito grato por tudo que vocês tem me proporcionado. fiquem em paz, fiquem com Deus. obrigado! Leles.

    ResponderExcluir
  15. Graça e paz do Senhor Jesus Cristo

    Venho por meio deste e-mail solicitar folhetos gratuítos pois amamos evangelizar vidas mas somos uma igreja nova e pequena com poucos recursos financeiros.
    Ficarei grato e com certeza estaremos orando com o nosso ministério de oração pela vossa Igreja.
    Que Deus abençoe grandemente

    Carlos Alberto Timóteo - Igreja Testemunhas de Cristo

    ResponderExcluir
  16. meu ministério é evangelismo pessoal desejo receber folheto para poder trabalhar na obra de Deus.pois a ceara e grande e são poucos os ceifeiro.no nome poderoso de Jesus favor me enviar folhetos gratuito para poder evangelizar.

    ResponderExcluir
  17. A paz do Senhor!
    Quero receber folhetos grátis para evangelizar a minha cidade. O meu email é: pastormauro-escatologia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. olá sou jonathan gostaria de pedir a vcs que podese nos ajudar temos um amor imenço pelas almas e temos envangelizado muitas pessoas mas ñ temos condição de comprar pois uzamos muitos panfletos quero pedir o apoio de vcs que podesem mandar o masimo de panfletos que vcs poderem para o nosso grupo de envangelismo desde já agredeço a vcs apaz de cristo e muito obrigado.endereço espirito santo, vila velha, bairro vila garrido cp.29116390 rua operaria, numero 184,

    ResponderExcluir
  19. A PAZ DO SENHOR JESUS.MEU NOME É JOÃO BATISTA E GOSTO DE EVANGELIZAR SOU DA IGREJA UNIDOS EM CRISTO JESUS E É MUITO DIFÍCIL ARRUMAR ALGUNS FOLHETOS POR ISSO PEÇO QUE ME AJUDE A GANHARMOS O MUNDO PARA JESUS.
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA RECEBER FOLHETO PARA EVANGELIZAR MAS EU NÃO TENHO DINHEIRO,PEÇO AOS IRMÃOS QUE ME AJUDE NÃO COM DINHEIRO MAS SIM COM FOLHETOS PARA QUE EU POSSA FAZER A OBRA DE DEUS MEU ENDEREÇO É ,Rua:Severiano Melo 285 em Guarulhos,CEP 07151-650 .
    PESSO QUEM QUIZER ME AJUDAR COM FOLHETO QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS AMEM.

    ResponderExcluir
  20. me nome é Genario eu gostaria de receber folheto para evangelizar meu endereço e Rua Jose de Almeida Machado 113 Barrocas Cep59621-410 Mossoro RN

    ResponderExcluir
  21. Presbitéro Antonio jorge eu gostaria de receber folhetos para eu evangelizar na minha cidade e enterior da Bahia.O meu endereço e Barrio:Alto de Coutos.Rua Camboja N/62.Cep. 40750-340.Salvador Bahia.

    ResponderExcluir
  22. gostaria de receber livretos e folhetos evangelisticos para evangelização da minha cidade.
    nome: Dione O. Araujo
    end: Rua Edvaldo gomes Barbosa,n 98, centro
    petrolândia-pe
    cep:56460-000

    ResponderExcluir
  23. AMADOS, PARA PEDIDOS, BASTA ENVIAR CORRESPONDÊNCIA PARA O ENDEREÇO DE CADA UM DOS MINISTÉRIOS CITADOS, EM MUITOS CASOS BASTA ENVIAR UM E-MAIL!

    SIGAM AS INSTRUÇÕES ACIMA!!!!

    ResponderExcluir
  24. OLÁ EU QUERIA RECEBER ESTES FOLHETOS COMO EU FAÇO PARA GANHAR ?

    ResponderExcluir
  25. O link do dowload nao funciona.
    Poderiam me mandar o arquivo por email? frrf39@yahoo.com.br
    Um boa editora com excelentes panfletos é a verdades vivas
    http://loja.verdadesvivas.com.br
    forte abraço aguardo contato
    ass. Rafael

    ResponderExcluir
  26. enviem me urgentemente folhetos para mim evangelizar minha cidade com vinte e cinco mil habitantes antes q seja tarde demais.DEUS abençoe maravilhosamente.RIVAIR RUA PADRE ROQUE GONSALES 174

    ResponderExcluir
  27. A Paz do Senhor meus amados irmãos! Estou lisonjeado por tamanha ideia. Fico Feliz... Desejo receber as literaturas cristãs (folhetos) aqui na minha residência como anunciado. Minha cidade há 20.000 habitantes, sou coordenador de missões de minha igreja, e com ajuda de vcs posso ampliar as missões. meu endereço é esse: Rua Oito de Maio nº922. Bairro: São Francisco. Cidade: Terra Santa. Estado do Pará. CEP:68.285-000. Deus Abençoe esse ministério. fone contato: 93/9154-8878.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal,

    LEIAM as postagens anteriores antes de ficarem postando endereços.

    Vi esse site hoje, mas pelo que vejo é um facilitador de INFORMAÇÕES. Você que tem que pegar essas informações e utiliza-las para seu ministério.

    ResponderExcluir
  29. olá sou jonathan gostaria de pedir a vcs que podese nos ajudar temos um amor imenso pelas almas e temos envangelizado muitas pessoas mas ñ temos condição de comprar pois usamos muitos panfletos e ñ temos condições para comprar quero pedir o apoio de vcs que podesem mandar para nós. panfletos se vcs poderem para o nosso grupo de envangelismo desde já agredeço a vcs apaz de cristo e muito obrigado. endereço estado espirito santo,cidade vila velha, bairro vila garrido cp .29116390 rua operaria, numero 184 desde-já agradeço a vcs amem por nos ajudar a ganhar almas para o reino dos céus

    ResponderExcluir
  30. MEU QUERIDO IRMÃO, UM MUITO OBRIGADO E QUE DEUS LHE ABENÇOE CADA VEZ MAIS.

    ResponderExcluir
  31. E FALTOU NA SUA LISTA ESTE SITE: http://www.felire.com/
    EU JÁ RECEBI UMAS 6 VEZES. VEM UM PACOTE DE LIVROS EM ESPANHOL SOBRE TEMAS TEOLÓGICOS E BÍBLICOS. VEM LIVROS GROSSOS COMO FINOS. A VISÃO DELES É REFORMADA E CALVINISTA, MAS RESSALTO QUE OS LIVROS SÃO MUITO BONS, E DIGO ISSO COMO UM TEÓLOGO ASSEMBLEIANO.

    ResponderExcluir
  32. ola me chamo juliano presiso de panfretos e biblia para evangelisar e no momento nao estou em condiçoes de comprar que Deus abençoe fico no a guarde moro em campinas satelite ires 3 n-41 rua d.lazaro pinto barrozo cep 13-059 591

    ResponderExcluir
  33. uma pergunta vc sabe me dizer se este curso devocional é pago?

    ResponderExcluir
  34. queridos irmãos em cristo tudo bem a quase um ano fizemos o pedido destes folhetos e até agora não recebemos nada somente uma carta do ministerio gostaria de saber quando iremos receber o material. obrigado. e a paz do senhor.

    ResponderExcluir
  35. Aos amados e queridos irmão em Cristo. gostaria de poder receber esses folhetos evangelísticos. pois moro aqui na cidade de Salvador - Bahia. meu endereço è: Rua Carneiro Ribeiro nº 60 - E Fundos - - Itacaranha - CEP.: 40.713.080.
    Grato pelo Apoio Pr. José Carlos

    ResponderExcluir
  36. Queridos irmaos vale ressaltar que pedidos feitos através de comentários de nada serve, mandem e-mails, ou cartas para os respectivos endereços acima, a Menonita sempre manda cerca de 1000 folhetos por pedido vale a pena pedir, ja recebi tbm da canaa, boa semente(pedidos@boasemente.com.br), do exterior dclit, sgm, apostolic faith, vale lembrar que pedidos feitos no exteriror levam cerca de 3 meses para chegar.
    A Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  37. Olá ! Encontrei um dos seus folhetos dentro de um hospital e achei MARAVILHOSA a maneira que vcs tiveram de divulgar o evangélho.
    Somos uma peq igreja aqui em Guarulhos S.P e nos falta recurso para divulgarmos o evangélho de Cristo.Temos uma grande parte da população que não são cristãos ainda e gostaríamos muito de poder contar com a ajuda de vcs. Por favor nos ajude! Saiba que esse material será utilizado com muito carinho e dedicação.
    Temos nos envolvido muito com trabalho social junto as famílias carentes,inclusive acabamos de abrir uma ONG para melhor atendermos estas famílias.
    Já distribuímos mais de 20.000 folhetos ,mas não temos recusos para pedir nas gráficas. Temos trabalhadores na ceára esperando os folhetos chegarem. São homens e mulheres preparados para evangelização pessoal ....

    Temos o desejo de passar de porta em porta cumprindo com o ide de Cristo ! Com certeza estes folhetos nos ajudaria MUITO,muito mesmo.

    Nos ajude !

    Genesis igreja evangelica cnpj 141122900001-70

    SERGIOLOPES88@LIVE.COM

    Att

    Pr Sérgio

    ResponderExcluir
  38. gente me ajude com folheto pois estou muito precizada e so trabalho com isso levando a palavra de Jesus.

    ResponderExcluir
  39. Ana 26 de Março de 2015
    Desejo receber folhetos para evangelismo pessoal que e minha Familha temos feito na comunidade, trabalho e outros locais. Preciso que ajudem me procuro o livro "Como Ouvir a voz de Deus". Obrigado.
    Endereço para correspondência: Rua Outeiro do Facho, nº2, 3650-216, Vila Nova de Paiva, Viseu, Portugal

    ResponderExcluir
  40. ELOIDES PREIRA 22 de abril 2015.gostaria de receber os folhetos poi preciso muito para fazer a obra do senhor.por favor nos ajudem .Endereço. rua sergipe. vila nova conquista Q.20 C.02Uniao PI.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA CONVOSCO.
    EU MARIO, PEÇO GRATUITAMENTE QUE ME ENVIAM UMA QUANTIDADE BOA DE FOLHETOS ,
    POIS EU E A MINHA NAMORADA EVANGELIZAMOS PARA AS PESSOAS E NOS CORREIOS DAS CASAS.
    NOS TEMOS ENTREGADO DE 500 A 1000 FOLHETOS POR DIA NO GRANDE ABCD

    MARIO L. PERES
    RUA: ENGENHEIRO ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA Nº 163 - CEP: 09581-170
    SÃO CAETANO DO SUL - SÃO PAULO

    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E AJUDA DOS IRMÃOS
    MUITO OBRIGADO
    DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  43. paz do Senhor,peço a ajuda de voces irmaos pra mim evangeliza nas favelas,hospitais,ruas,bares,porta de presidio,velórios etc...faço essa obra em trens tambem ,to desempregado ,e preciso dessa contribuiçao de folhetos ,muitos se possivel,sao muitas almas ,folheto comigo acaba rapido pela graça de Deus que me foi dada...peço a ajuda de vcs ,moro no Rio de janeiro,em Sao joao de meriti,tomazinho ...meu numero 97365 1765.Alexsandro

    ResponderExcluir
  44. paz do Senhor,peço a ajuda de voces irmaos pra mim evangeliza nas favelas,hospitais,ruas,bares,porta de presidio,velórios etc...faço essa obra em trens tambem ,to desempregado ,e preciso dessa contribuiçao de folhetos ,muitos se possivel,sao muitas almas ,folheto comigo acaba rapido pela graça de Deus que me foi dada...peço a ajuda de vcs ,moro no Rio de janeiro,em Sao joao de meriti,tomazinho ...meu numero 97365 1765.Alexsandro

    ResponderExcluir
  45. Ola preciso receber folhetos gratuitos para evangelizacao a igreja esta sen nada de folhetos nao ten condicoes de conprar estamos evangelizando na rua sen folhetos por inquanto meu telefone e 67 84391853 geciane de souza menbra do ministerio vida nova

    ResponderExcluir
  46. Eu sou o pastor valtemir setor precisando muito dos folhetos para evangelhosa

    ResponderExcluir
  47. Olá boa tarde!

    Enviei uma carta para ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS
    P.O.Box 2191, Pretoria, 0001, R.S.A. mas voltou dizendo que precisa da Cidade e do CEP eu não sei, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  48. eu juliano estou muito precisando de panfreto para evangelizar

    ResponderExcluir
  49. estou precisando muito de panfreto para evangelizar meu endereço e rua paulo escondino n 191 bairro- silvana bom jesus do norte espirito santo meu cep 29460-000

    ResponderExcluir
  50. esto precisando muito de panfreto para evangelizar por genteleza poderia me ajuda me fornecendo mucado o meu acabou agradeço em nome de jesus nosso senhor minha cidade e bom jesus do norte espirito santo meu indereço e rua-paulo escondino-n 191 bairro silvana meu cep 29460-000

    ResponderExcluir
  51. gostaria muito de receber esses folhetos gratis,pois eu faço evangelismo aqui no meu bairro e nem sempre tenho dinheiro pra comprar folhetos,ficarei muito grata se vcs puderem me enviar
    Ana Andrade
    Rua 21 de abril 639 btn1
    cidade paulo afonso -ba
    cep:486009-010

    ResponderExcluir
  52. gostaria muito de receber esses folhetos gratis,pois eu faço evangelismo aqui no meu bairro e nem sempre tenho dinheiro pra comprar folhetos,ficarei muito grata se vcs puderem me enviar
    Ana Andrade
    Rua 21 de abril 639 btn1
    cidade paulo afonso -ba
    cep:486009-010

    ResponderExcluir
  53. gostaria muito de receber esses folhetos gratis,pois eu faço evangelismo aqui no meu bairro e nem sempre tenho dinheiro pra comprar folhetos,ficarei muito grata se vcs puderem me enviar
    Ana Andrade
    Rua 21 de abril 639 btn1
    cidade paulo afonso -ba
    cep:486009-010

    ResponderExcluir
  54. gostaria muito de receber esses folhetos gratis,pois eu faço evangelismo aqui no meu bairro e nem sempre tenho dinheiro pra comprar folhetos,ficarei muito grata se vcs puderem me enviar
    Ana Andrade
    Rua 21 de abril 639 btn1
    cidade paulo afonso -ba
    cep:486009-010

    ResponderExcluir
  55. gostaria muito de receber esses folhetos gratis,pois eu faço evangelismo aqui no meu bairro e nem sempre tenho dinheiro pra comprar folhetos,ficarei muito grata se vcs puderem me enviar
    Ana Andrade
    Rua 21 de abril 639 btn1
    cidade paulo afonso -ba
    cep:486009-010

    ResponderExcluir
  56. gostaria muito de receber esses folhetos gratis,pois eu faço evangelismo aqui no meu bairro e nem sempre tenho dinheiro pra comprar folhetos,ficarei muito grata se vcs puderem me enviar
    Ana Andrade
    Rua 21 de abril 639 btn1
    cidade paulo afonso -ba
    cep:486009-010

    ResponderExcluir
  57. Por favor mim mande os folheto para mim evangelizar eu sou o pastor valtemir carvalho

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de receber gratuitamente o material que tiverem para evangelização, ajudo a evangelizar no sertão nordestino e temos carência de materiais assim, tanto para crianças como para adolescentes e adultos.

    Agradeço se poderem ajudar nesta obra, Deus abençoe vocês.

    Rua morada nova, n°734. CEP: 60870610. Bairro: Jangurussu -Fortaleza/Ce

    Contato: 85987953143

    ResponderExcluir
  60. oie quero receber folhetos e revista evangelizaçao meu endereço é rua treze de maio 342 restinga porto alegre rs cep 91790-000 meu nome é sonia vite rocha muito obrigado

    ResponderExcluir
  61. oie quero receber folhetos e revista evangelizaçao meu endereço é rua treze de maio 342 restinga porto alegre rs cep 91790-000 meu nome é sonia vite rocha muito obrigado

    ResponderExcluir
  62. Paz e graca irmaos, desejo receber o livro do coracao para evangelizacao endereco: rua ave rio branco n:174, recanto - rio das ostras - rj - cep:28890000

    ResponderExcluir
  63. Paz e graca irmaos, desejo receber o livro do coracao para evangelizacao endereco: rua ave rio branco n:174, recanto - rio das ostras - rj - cep:28890000

    ResponderExcluir
  64. A Paz Do Senhor, Sou o Pastor José Marcos, Gostaria De Recebe Folhetos Grátis, como Posso Recebe Estes Folhetos.

    ResponderExcluir
  65. A Paz do Senhor, irmão (Palavra da Vida Eterna). Obrigado por este blog conter vários denominações que entregam folhetos grátis, que Deus continue te Abençoando.
    Muitos aqui acho que não leu o blog direito, pois o irmão indicou onde pedir os folhetos, mas muitos insiste em pedir pra você mandar folhetos para eles, e colocam ate o endereço. AI EU FAÇO A PERGUNTA, MUITOS QUEREM EVANGELIZAR, MAS NEM PRESTARAM ATENÇÃO NESTE BLOG, QUE SOMENTE É INDICATIVA DE ONDE PEDIREM FOLHETOS, SE NÃO LEEM DIREITO O BLOG, SERÁ QUE VÃO LER OS FOLHETOS PARA EVANGELIZAR? VÃO SE PREPARAR CONFORME O ASSUNTO, QUANDO ALGUÉM QUESTIONAR?
    ENTÃO QUERIDOS IRMÃO, PRESTEM ATENÇÃO NESTE BLOG, PORQUE CANSEI DE VER GENTE PEDINDO PARA O IRMÃO QUE FEZ O BLOG (Palavra da Vida Eterna), SE VOCÊ REALMENTE QUISER TEM QUE PEDIR CONFORME OS ENDEREÇOS ACIMA.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!
    O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim
    Oséias 4:6

    ResponderExcluir
  66. Graça e paz! gostaria se possível receber material para evangelismo,bem como folhetos,livros, novo testamento, bíblias pois trabalhamos no sertão, onde as coisas é muito difícil fico no aguardo de sua resposta. Meu endereço: Edinan Sousa Araujo, Rua rio tapajós 294 trezidela Barra do Corda-MA email edinan.sousa@bol.com.br
    Amém.

    ResponderExcluir
  67. bom queria receber alguns panfletos para evangelizar na minha cidade que necessita e muito..

    Rua São José centro Baturite ceara
    cep: 62760000

    ResponderExcluir
  68. bom queria receber alguns panfletos para evangelizar na minha cidade que necessita e muito..

    Rua São José centro Baturite ceara
    cep: 62760000

    ResponderExcluir
  69. MUITO BOM ESSE TRABALHO, CONTACTEI VARIAS INSTITUIÇÕES , E ESTOU SOLICITANDO QUE ME ENVIE FOLHETOS E LIVROS QUE NOS AJUDE NA EVANGELIZAÇÃO EM NOSSA REGIAO , FAZEMOS TRABALHOS DE CAPELANIA HOSPITALAR , CARCERÁRIA EM NOSSA REGIÃO , ALEM DE EVANGELISMO PESSOAL .

    ResponderExcluir
  70. MEU ENDEREÇO ... MANOEL RAIMUNDO COLARES DA SILVA
    RUA BOM JARDIM , 107 , BAIRRO PROMISSÃO II
    PARAGOMINAS -PARÁ , BRASIL
    CEP.68.628-400

    ResponderExcluir
  71. etmo trabalho é evangelizar.
    estamos solicitando se possível alguns a folhetos e livros par nós evangelizar o nosso Sitio em que moramos .Sou pastor da comunidade e temos dificuldades de compras de folhetos ,por isso venho pedi uma ajuda a vcs que fazem este trabalho
    "palavras de Veda Eterna." temo em media 2.500 moradores em nossa comunidade e esperamos evangelizar casa por casa. Deus abençoe a todo vcs em nome de jesus. meu email para contato é. pbfmoises@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Se tiver algum irmão que quer evangelizar. Na SBB, compre uma caixa de bíblias e nos mande para fazer com que o evangelho de Deus chegue com muito mais força. E folhetos também. Obrigado. Já solicitamos aos anunciados acima. Mas aos que sentem a chama de Deus de Fazer a obra de Deus doe mais de você e nos mande.Ao endereço. Compramos mas o frete nos dificulto muito. E é muitas as necessidades.
    Folhetos evangelísticos Bíblias e novo testamento se possível.
    Irmãos se puderem nos ajudar . Ficarei muito agradecido. Buscamos apoio.
    Deus vos abençoe. A região onde alguns irmãos missionários vão são de muita pobreza. E fazemos a obra de Deus com recursos próprios. mas alguns irmãos ficam sem. Por que não temos como ajudar a todos. E Bíblias, esta sendo um grande problema. Se ao menos preço. Das bíblias médias fossem facilitados . Mas ainda tem frete sendo cobrado, e recursos totalmente próprio.
    Não tenho , aqui ainda o ministério Estabelecido . E vendo o que tenho visto estou apoiando a quem esta trabalhando . Irmãos que me procuram que querem divulgar e evangelizar . Sem perguntar ao Nome da denominação , estamos fazendo o que podemos. Mas acho que com maior apoio poderemos muito mais. Deus vos abençoe. Rua: Amazonas 313 casa 22 . Cep 60441-685; Bairro : Bela Vista . Cidade :Fortaleza. Ceara.

    ResponderExcluir
  73. Ainda mandão os folhetos gratuitos?

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de receber no meu endereço rua São perdão 25 - Padre Miguel-RJ cep 21.725.370 folhetos gratúitos em ingles, espanhol e portugues para evangelizar na paraolimpiadas. a maior quantidade possível.

    ResponderExcluir
  75. Quero pedir que os irmãos me ajude a evangelizar a cidade de Fortaleza, me enviando folhetos grátis, pois, no momento não estou podendo comprar, já que sou eu que faço as despesas.Agradeço muito.

    clopmacrai@gmail.com
    Rua helvécio Monte 433 cep 60420040
    Vila União Fortaleza Ce

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de receber em casa estes folhetos isso ajuda e motiva o evangelismo no meu bairro. Cep 27971280 n127 macae rj

    ResponderExcluir
  77. Como eu consigo bíblias gratuítas,revistas para doações em um culto evangelístico que será dia 25,26 ,27,28 novembro, por favor se puder me ajudar jesus te recompensará .
    me mande um email ou ligue - 55(14)998941625 e 55 (11) 954295242 .
    site www.webloju.com.br .

    ResponderExcluir
  78. Como eu consigo bíblias gratuítas,revistas para doações em um culto evangelístico que será dia 25,26 ,27,28 novembro, por favor se puder me ajudar jesus te recompensará .
    me mande um email ou ligue - 55(14)998941625 e 55 (11) 954295242 .
    site www.webloju.com.br .

    ResponderExcluir
  79. A paz,eu gostaria de receber folhetos e livros para evangelizar aqui na minha cidade.Meu endereço e Rua Magnesita,261
    Bairro Jd.Kennedy
    Cep´.37706-269
    Poços de Caldas-MG

    ResponderExcluir
  80. A paz,trabalhamos com Jovens e adolescentes, estamos com um projeto mensal de evangelismos de um abrigo, gostaríamos de levar-nos livros, livretos, bíblias... para a leitura qualificada para eles, gostaríamos de contar com o apoio de vocês, recebendo alguns materiais. Amém. Obrigada, que Deus abençoe vocês..Email: filholeivania03@hotmail.com, End: Rua Aurélio Bezerra, 170 - Mondubim, Fortaleza, Ceará -Cep 60764 170.

    ResponderExcluir
  81. EU ESCREVI PRA TODOS OS ENDEREOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, ALGUMAS CORRESPONDENCIAS VOLTARAM, MAS A MAIORIA EU RECEBI LIVROS, FOLHETOS, MUITOS FOLHETOS.
    ESCREVIA EM PORTUGUES E COPIAVA PRA TRADUTOR E TRADUZIA NA LINGUA DO PAÍS.
    DEU TRABALHO, TOMOU TEMPO MAS TIVE RESULTADOS.
    O COMENTADO É VERDADE E DOU FÉ.

    ResponderExcluir
  82. Oi paz do Senhor Jesus,sou do Brasil sou missionário moro no estado do Rio de Janeiro estou pregando a palavra do Senhor em lugar muito precário, preciso de apoio como:bíblias,panfletos,revistas para crianças tomo conta de uma igreja que está começado agora foi inaugurada no dia 13 de fevereiro de 2016. Meu Endereço:rua Manoel Bandeira Q 16 L 9 TRIBOBO São Gonçalo RJ. EMAIL:MARCOSDORIO32@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  83. Ola! Gostaria muito de fazer evangelismo com o material de vocês,
    Sou missionário apaixonado por missões e meu prazer está em fazer a obra. Conto com ajuda de material didático de vocês, pois infelizmente ainda não tenho condições.

    Att: Missionário Félix
    Edson Geraldo Félix
    55 75 99205-1880 - Cell/ Whatsapp

    Rua B, casa 8, Cam E 17, conjunto FeiraX, próximo Praça. - Feira de Santana - Bahia.

    Tradução inglês:

    Hello! I would love to do evangelism with your material,
    I am a missionary in love with missions and my pleasure is in doing the work. I am counting on the help of your didactic material, because unfortunately I do not have the conditions yet.
    Attribution
    Edson Geraldo Félix
    55 75 99205-1880 - Cell / Whatsapp
    Street B, house 8, Cam E 17, set FeiraX, near Square. - Feira de Santana - Bahia.

    ResponderExcluir
  84. meu nome é paulocezaar da silva pr da igreja anova aliança casa de oraçao a paz do senhor jesus quero pedir a contribuiçao dos irão para abençoar essa igreja com novo testamento e livros para evangelismo e folhetos fico grato por nos da essa preferencia obrigado

    ResponderExcluir
  85. PESSOAL A PAZ DO SENHOR JESUS.

    ESSE BLOG NÃO ENVIA LITERATURAS PRA NINGUÉM, O AMADO IRMÃO QUE CRIOU ESSE BLOG ELE SÓ FORNECEU OS ENDEREÇOS FÍSICOS E/ OU EMAILS.

    VOCÊS É QUE TEM QUE ESCREVER UMA CARTA PEDINDO AS LITERATURAS PARA CADA ENDEREÇO QUE VOCÊS DESEJAREM PEDIR.

    DICA: ENDEREÇOS FORA DO BRASIL O(S) PEDIDO(S) LEVAM EM TORNO DE 4 A 5 MESES ENTRE A CARTA IR E ELES MANDAREM AS LITERATURAS.

    GRATO PELA COMPREENSÃO DE TODOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DICA: CARTAS PARA FORA DO BRASIL, FAÇA-A EM INGLÊS POIS FACILITARÁ O DESPACHO DO PEDIDO, QUANDO É EM PORTUGUÊS ELES PRECISAM DE UM INTERPRETE TRADUZIR.

      ESPERO TER AJUDADO...

      Excluir
  86. A paz do senhor Jesus Cristo.
    Bom dia eu me chamo LAURO sou missionária estou precisando muito de material evangelístico
    Ser poderem me ajudar ficarei muito feliz e que Deus abençoe
    E-MAIL lauroalbuquerque6282@gmail.com
    11-97093-3255
    11-98823+0472

    ResponderExcluir
  87. amem muito obrigado que o SENHOR JESUS abençoe o seu ministerio com muita paz e saude e vitoria de DEUS

    ResponderExcluir
  88. Graça e paz!

    Sou Miss. João Rodrigues casado com a missionária Josy de Jesus,temos um projeto desde 2009 "chamado PROJETO BÍBLIA NO BANCO, que começou no Porto em Portugal, onde evangelizamos nos bancos de praças, nos trem, mêtros, onibus e etc, gostaria de continua este projeto aqui no Brasil.
    Com ajuda e a cooperação de vocês, e gostaria de receber livros e folhetos.

    Att. João Rodrigues.
    Do PROJETO BÍBLIA NO BANCO.

    ResponderExcluir
  89. boa tarde sou pastor paulo cezar moro em cachoeiro de itapemirim gostaria de receber gratis alguns novo testamento para novos convertidos da minha igrejas e se for possivel alçguns folhetos para evangelizar bairro carente fico grasto por ajudar nosso ministerio;;-;meu endereço é rua levino fanzelles n 29 cep 29309070 bairro novo parque cachoeiro de itapemirim

    ResponderExcluir
  90. feliz a nação cujo deus é o senhor

    ResponderExcluir
  91. paz do Senhor a todos!!!! como faço pra me increver no canal e receber o livro - o coraçao do homen e folhetos???????? por favor me ajuden -- grato atodos

    ResponderExcluir
  92. Já fiz alguns pedidos, estão chegando para glória de Deus. É benção de Deus irmãos. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  93. Shalom!
    " Quem não vive para evangelizar , não serve para viver"

    Na verdade ainda não recebi nenhum, mais contínuo a escrever e a orar. Sou Angolano e vivo em Luanda, ca a terra evangelística é mui fértil.

    Nos ajudem, nos enviem emails e sites de ongs, please!

    rodaofelix@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Gostaria de receber folhetos pois faço evangelismo e cultos no meio da rua gostaria da contribuição de vcs pois os ministério nen sempre nos apoiar nessa obra

    ResponderExcluir
  95. gostaria de receber folhetos rua catequista isaura luna 53 cha de alegria pe cep 55835000

    ResponderExcluir
  96. Desejo receber folhetos.
    TÂNIA MARIA ARAÚJO DAS CHAGAS
    RUA AMARO QUEIROZ DA SILVA N°36
    Loteamento Ana Luiza
    CEP 55565000.SAO JOSE DA COROA GRANDE

    ResponderExcluir
  97. Quero evangelizar com os livrinhos palavras de conforto.como receber estes livros gratuitos.

    ResponderExcluir
  98. Oi bom dia apaz do senhor JESUS EU SOU FRANKLIN MISSIONARIO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUSMINISTÉRIO FOGO NO ALTARGOSTARIA MUITO DE PODER EVANGELIZAR PELO BRASIL A FORA MAS EU NÃO TENHO FOLHETO E NEM BÍBLIA GRATIS COMO FAÇO

    ResponderExcluir
  99. Desejaria receber material de evangelismo gratuito eu sou evangelista pela assembleia de Deus ministério novo viver ..
    E estamos fazendo trabalho evangelisticos nas favelas e periferias de fortaleza-ce
    Meu endereco er
    cidade de fortaleza
    Bairro .conjunto ceará
    Rua 1042.
    Numero da casa 165 .altos.
    Cep 60532-810

    ResponderExcluir
  100. gostaria de receber folhetos e livros para evangelizar aqui no estado de alagoas e carente
    email: eduardosantiago-32@hotmail.com
    zap 082 98754-9070

    ResponderExcluir
  101. olá eu sou aline sou evanjelica gracas a Deus e eu quero receber folhetos e biblias para distribuir com os meus irmão em cristo jesus nois nao temos condicoes de comprar e quero pedir a ajuda de voces qui onde eu moro tem muitas almas que precisa de uma palavra de DEUS muitos drogados lesbicas pessoas q so vevi fazendo coisas q nao agrada a Deus e eu e meus irmão queremos ajudar essas pessoas com um siples folheto e comvite para ir para a casa do senhor e as biblias para dar aos irmaos que chegaram agora na igreja e nao tem condicoes ora compra agradeço a todos avenida trancredo nevis bairro matinha numero 13 cidade de lagarto estado de sergipe

    ResponderExcluir
  102. Precisamos continuar a evangelização nos ajude

    ResponderExcluir
  103. gostaria de receber livros para evangelização aqui em belém do ´pará gostaria de entrar em contato
    E-mail: raphael_pantoja2007@hotmail.com
    whatsapp 091 988172901

    ResponderExcluir
  104. A paz de Deus esteja com vcs Gostaria de receber planfetos para evangelisar em igarape .se puder me ajudar a crescer o evangelho .agradeco

    ResponderExcluir
  105. A paz do SENHOR... Gostaria de receber... Panfletos de evangelismo.. pois eu faco evangelismo nas ruas... Nas praças, nós hospitais, nas casas de dependentes químicos... Faço culto nas ruas... Pracas.. etc...

    ResponderExcluir
  106. Sou evangelista de rua, temos um grupo, saímos e entregamos milhares de folhetos, se alguém tem como me enviar folhetos, por favor eu ficarei grato, qualquer quantidade.

    Luiz Fernando Ribeiro
    Rua Pedro Floriano Sobrinho, 686
    Bairro:Fazendinha
    Cep:81.330-620
    Curitiba-PR
    Fones:41-99693-4803
    41-3039-2017


    ResponderExcluir
  107. A paz de Deus esteja com voces sempre Gostaria de receber planfetos literatura livros para o trabalho pastoral em Viseu-Para .se puder me ajudar. agradeco

    Yoannis Reinaldo Yero Labrada

    Endereco: Travessa Bom Futuro SN,
    Bairro:Mangueirao
    Cep:68620-000
    Viseu -Para

    Brasil

    ResponderExcluir
  108. Eu gostaria de perguntar se tem como vocês me enviar folhetos estamos em evangelização livros se vocês fazerem isso Deus os abençoe as suas vidas

    ResponderExcluir
  109. Eu gostaria de perguntar se tem como vocês me enviar folhetos estamos em evangelização livros se vocês fazerem isso Deus os abençoe as suas vidas

    ResponderExcluir
  110. Preciso de folhetos para fazer evangelismo

    ResponderExcluir
  111. Telefone 21976472631 Genilson preciso de folhetos evangélicos para fazer evageevange

    ResponderExcluir
  112. PRECISO DE FOLHETO PARA EVANGELIZAÇÃO
    MEU EMAIL: EDNALDOVENTURADACOSTA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  113. Bom dia ! Sou Fabio Moro em Santo André um lugar muito violento a muitas igrejas mas poucas evageliza sempre que posso evangelismo no momento estou sem condições de comprar panfletos sempre compro mas não tenho condições poia trabalho por conta .

    ResponderExcluir
  114. boas noites eu tenho um projeto para evangelizar nas cadeias,neste momento esto desempregado e sem condições para comprar,gostava de receber literatura,folhetos,livros,biblias para poder destribuir e emvajelisar

    ResponderExcluir
  115. A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA CONVOSCO.
    EU MARIO, PEÇO GRATUITAMENTE QUE ME ENVIAM UMA QUANTIDADE BOA DE FOLHETOS ,
    POIS EU E A MINHA NAMORADA EVANGELIZAMOS PARA AS PESSOAS E NOS CORREIOS DAS CASAS.
    NOS TEMOS ENTREGADO DE 500 A 1000 FOLHETOS POR DIA NO GRANDE ABCD

    MARIO L. PERES
    RUA: ENGENHEIRO ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA Nº 163 - CEP: 09581-170
    SÃO CAETANO DO SUL - SÃO PAULO - Brasil

    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E AJUDA DOS IRMÃOS
    MUITO OBRIGADO
    DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  116. Eu quero um remessa para evangelizar

    ResponderExcluir
  117. Preciso urgente deses material Novo testamento e folhetos pois trabalho todos os dias na obra de Deus

    ResponderExcluir
  118. Eu quero este material p evangelizar

    ResponderExcluir
  119. Sou pastor e estou dirigindo um novo trabalho e tenho desejo de receber folhetos e literaturas cristãs para evangelizar.

    ResponderExcluir
  120. Moro na cidade de Itaquaquecetuba são Paulo.

    ResponderExcluir
  121. Unknown 25 de abril de 2020 14:35 moro em Jundiaí SP gostaria de receber esse material para evageliza

    ResponderExcluir
  122. A paz do Senhor Jesus Cristo, Meu Nome é José Marcos, Sou Pastor Evangélico.Moro Na Rua: Porchart, 342, Jardim Maria Cristina;CEP Em Barueri-SP.CEP 06421-030.Estou Precisando de Folhetos e Materiais Para Evangelismo, o Nome Do Ministério e Igreja Pentecostal a Voz Do Que Clama No Deserto 

    ResponderExcluir
  123. Mim ajude a evagelizar o brasil mim envia folhetos e livros

    ResponderExcluir
  124. Faço trabalho com albergues, crianças e moradores de rua.
    Preciso de ajuda com bíblias e folhetos.

    ResponderExcluir
  125. Gostaria de receber folhetos e bíblia para eu evangelizar no lugar onde eu moro em busca de vidas pra Cristo.

    ResponderExcluir
  126. PAZ AMADOS SOU DA BAHIA FAZEMOS UM TRABALHO MISSIONÁRIO NO RECÔNCAVO BAIANO PRINCIPALMENTE NA ZONA RURAL GOSTARIAMOS MUITO DE RECEBER FOLHETOS, BIBLIA SAGRADA E LITERATURAS PARA ESTARMOS GANHANDO ALMAS PARA O SENHOR JESUS.FUI LIBERTO PELO SENHOR JESUS PARA FAZER O SEU IDE. GRATO🙏 DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS PODEROSAMENTE 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  127. Eu gostaria de receber folhetos intitulados "Cores da vida" para evangelismo infantil, pois amo fazer esse ministério com crianças. O meu endereço é: Maria Aparecida da Silva, Rua Camutanga, 45 Bloco 1 apto. 13a Bairro Colônia São Paulo/SP CEP 082-340. Ficarei muito grata se me atenderem, e que Deus os abençoe muito!

    ResponderExcluir
  128. Gostaria de ver como a pessoa faz pra receber follhetes de evangelismo ,para ganha as almas pra o reino do céu

    ResponderExcluir
  129. Meu nome é pastor Ronaldo, da igreja mundial dos milagres e do avivamento Deus proveras, gostaria de receber literatura, pra nós aqui tomar pessoas quer se unam a mesmo propósito pra evangeliszar em nossa cidade ,pq aqui precisa muito desse trabalho ....vida oprimidas ,precisam de alguém quer cheguem a elas...meu endereço...Amazonas...CEP.. 6988000.Eirunepé...rua Manoel Gerônimo..nm 147..bairro santo Antonio..

    ResponderExcluir
  130. Gostaria de receber literatura grátis, para mim evangelizar ,o meu coração fica triste por ver tantas pessoas se perdendo, por isso desejo ter essas literatura aqui pra sair pelas ruas do nosso bairro e dizer quer Jesus ama cada uma dessas pessoas......a seara é realmente grande mas....falta pessoas pra ir ater as almas ...pq a hora já é avançada...temos de dar de comer ....e o lugar é deserto no ...sentido de ver pessoas sofrendo sem a palavra de Deus...meu endereço amazonas..CEP.. 6988000 .bairro santo Antonio, rua.. Manoel Gerônimo..nm 147..casa.

    ResponderExcluir
  131. A paz do Senhor Jesus, sou o Pastor Marcos da Igreja Pentecostal a Voz do Que Clama no Deserto, rua Porchat 342 Jardim Maria Cristina-Barueri -SP,
    Venho por meio desta pedir aos meus Irmão, Que nus ajude com folhetos e Biblias e literaturas para nus ajudar no Evangelismos de nossas Igreja, desde já meu muito obrigado

    ResponderExcluir
  132. A paz do Senhor Jesus, sou o Pastor Marcos da Igreja Pentecostal a Voz do Que Clama no Deserto, rua Porchat 342 Jardim Maria Cristina-Barueri -SP,
    Venho por meio desta pedir aos meus Irmão, Que nus ajude com folhetos e Biblias e literaturas para nus ajudar no Evangelismos de nossas Igreja, desde já meu muito obrigado meu E-mail é det.mayky@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Bondia gostaria de receber folhetos para evangelisaçao nao tenho como compra.
    Moro em
    Saoborja rs
    Vila.jaguari
    Rua.trv.jose posueco alvares n.143
    Cp 9767000 se puderem me ajuda agradesso

    ResponderExcluir
  134. Desejo receber folhetos para evangelizar e se possível alguns livros evangélicos para entregar e assim semear a palavra de Deus, ao evangelizarmos.

    ResponderExcluir
  135. Boa Tarde,gostaria de receber folhetos pra evangelizaçao de jovens noa escola ifba de alagoinhas.
    meu nome é simone da silva gerbase
    endereço Conj.jardim das Acacias,rua hector babenço n343, Bairro Novo Horizonte, Cep 48009454.
    Preciso com urgencia

    ResponderExcluir
  136. Olá venho por meio desta solicitar material de evangelismo gratuito para continuarmos a fazer o IDE em que nos foi imposto pôr Cristo
    Não temos condições de está comprando portanto humildemente solícito a vcs.
    Rua Itaguaí 288 jardim guandu Nova Iguaçu RJ.

    ResponderExcluir